Pousada das Águias

Meios de hospedagem de Barreirinhas contarão com uma Seccional da ABIH

O turismo em Barreirinhas está cada vez mais organizado, as empresas do setor buscam se profissionalizar para melhor atender o turista. Observando o crescimento da região dos Lençóis Maranhenses a ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira se instalou na cidade com uma Seccional para atender a região dos Lençóis Maranhenses.

Em solenidade realizada no auditório do Gran Lençóis Flat foi criada a Seccional Barreirinhas da ABIH com direito a gerencia local, cargo esse que foi ocupado por Carlos Kerluylys, que é turismólogo e gerente geral da Pousada Buriti.

Carlos Kerluylys, Gerente da ABIH

“Agradeço a confiança de todos e prometo me dedicar para ajudar a fortalecer a instituição e ajudar os meios de hospedagens no que for preciso” Disse o Gerente da ABIH de Barreirinhas Carlos Kerluylys.

Carlos Kerluylys recebendo de João Antônio Barros Filho o Kit de associado.

Na ocasião foi distribuído aos associados os kits contendo as placas de identificação para seus estabelecimentos e assim poderem ser reconhecidos pelos seus clientes como uma empresa devidamente regulamentada e representada pela instituição.

João Antônio Barros Filho, Presidente da ABIH Maranhão.

“Nosso intuito com essa Seccional é que os meios de hospedagens de Barreirinhas e São Luis, falem a mesma língua, e que os problemas de cada um não fique apenas em cada um e sim para todos nós” Disse João Antônio Barros Filho, Presidente da ABIH Maranhão.

Um outro grande parceiro do turismo da região é o SEBRAE que também esteve representado na solenidade por Luis Walter Muniz – Coordenador Estadual de Turismo e Cultura, José Noleto Oliveira – Gerente da Unidade Regional Lençois Munim e Flavia Nadler Marinha – Coordenadora NAE Barreirinhas/ Gestora de Projeto Destino Turístico Inteligentes Rota das emoções MA.

Virlene Camargo – Secretária de Turismo e Cultura de Barreirinhas

Segundo a Secretária de Turismo e Cultura do município de Barreirinhas Virlene Camargo, a hotelaria é a espinha dorsal do turismo e que a chegada da ABIH a Barreirinhas se faz em um momento extremamente necessário, já que todo o trade turístico busca se organizar.

Renata Costa, Executiva da ABIH MA e Proprietária da In Group Negócios e Eventos.

O encerramento do evento, ficou por conta da Executiva da ABIH MA e Proprietária da In Group Negócios e Eventos Renata Costa que com todo seu conhecimento do turismo e capacidade realizadora fechou o evento com dicas valiosíssimas de como os empresários poderiam melhorar suas empresas e seus resultados.

Conheça a ABIH clicando aqui!

Associados da ABIH Barreirinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *