Pousada das Águias

Está chegando 2019 o Ano da Transmissão!

2019 O ano da Transmissão
Quantas vezes um ano novo se aproximou e você fez uma lista de coisas que desejava realizar ou alcançar? E quantas coisas dessas listas você realmente conseguiu dentro daquele ano planejado?

Se você respondeu muitas e consegue lembrar dessas conquistas com entusiasmo parabéns, você faz parte de um pequeno ciclo de privilegiados.

Pensando nisso, eu venho todos os anos definindo um foco de atuação, para assim pautar minhas ações e planejamento de meus objetivos. O ano de 2018 foi para mim e para todos ao meu redor que seguem essa premissa o ano o Proposito.

Um tema apaixonante, pois tudo que somos e fazemos tem um proposito e foi fantástico viver esse ano com a atenção focada nele, deu mais entusiasmo e me fez pensar no ano que se aproxima.

É chegada a hora de se preparar para o nível mais alto da pirâmide dos níveis neurológicos de Gregory Bates, a transmissão! Ou seja, a quem mais você está ligado e seu proposito também.

2019 vai ser o ano de cuidar das pessoas e de minha espiritualidade, pois, depois de alinhar o meu proposito às minhas ações agora é preciso completar esse caminho de auto planejamento.

Você já deve ter se perguntando em algum momento de sua vida qual o real sentido dela e porque você está aqui nesse universo, a resposta está exatamente em seu propósito.

Quando reconheci o meu e trabalhei para que meus comportamentos estivessem congruentes com meu propósito, reforcei ainda mais o conceito de que não estamos sozinhos nesse universo e temos uma ecologia, ou seja existem pessoas que nos orbitam e devemos cuidar delas também para que estejamos sempre em harmonia com o nosso universo.

De que adianta eu estar bem, prosperando e em paz se as pessoas que estão ligadas diretas ou até mesmo indiretamente a mim não estiverem? Isso tem reflexo direto nos meus resultados e cedo ou tarde poderá trazer consequências negativas e com o poder de desarmonizar tudo que construí ao longo de minha vida.
Por tanto, cuidar das pessoas se faz necessário, empreender ações para contribuir com os outros será a garantia de manter meu “status quo” sem esquecer de cuidar de mim é claro, pois só conseguirei ajudar o outro se eu tiver me ajudado primeiro.

Que venha o ano da Transmissão, estou me preparando para ele! E você vem comigo?

Marcos Mazullo
Psicoterapeuta – CRT 46479

    1 Comment

  1. RENATA RENATA LOURDES
    13/12/2018
    Comentar

    Excelente querido mestre. Eu irei com você neste fantástico ano da Transmissão que estar por vir. Parabéns Mazullo. Recomendações de ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *